30/11/2016

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, Suplico a presença Maternal de Maria junto a mim!!

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, Suplico a graça de ser fiel a Ti até o fim

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, Suplico a graça de suportar minha cruz a cada dia.

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que jamais me falte o pão da vida

Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a minha cura profunda e total

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar.

Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que purifique meu coração

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a humildade e o Dom de servir.

Jesus pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico que aumente minha fé

Com fé e total confiança, posso dizer, Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário